sexta-feira, 15 de maio de 2015

O lavar da roupa nos tanques comunitários


5 comentários:

Anónimo disse...

Como é saudável a vida na aldeia..

Anónimo disse...

E durante quanto tempo iremos ver uma imagem destas? o interior está a morrer........

Anónimo disse...

Caro Luís:

Tens de assumir os teus comentários anónimos!
Se não há comentários no blog...não recorras ao anonimato para preencher as rubricas que publicas com comentários anónimos...só para aparecerem comentários...tens enraizado na tua mente uma supervalorização do que fazes...quem pequeno é grande quer parecer! Adapta te à realidade já tens idade para isso!
Como gostas de anonimato oferece te o meu!
bj e abraço

Luís Filipe Gonçalves Soares disse...

No dia 16, recebi um comentário, anónimo, o qual só hoje li e que estive para publicar para ser dissecado. Mas como não traz nada de interessante ao objecto deste blogue, não o publico para não entrar numa discussão pueril, inócua e tão vazia de conteúdo que... enfim. Como o anónimo não se irá identificar (que surpresa!)aconselho-o a dormir um pouco mais; é que segundo estudos um sono pouco reparador provoca depressões, psicoses, neuroses e outras coisas terminadas em "oses"!..
E... um abraço... GRANDE... também.

Unknown disse...

Sou Odarley Pereira, estive nessa aldeia, numa actividade recreativa. Hoje estou na minha terra (Cabo Verde) e acordei hoje lembrando daquele dia. Vim a net casculhar um pouco sobre a região quando deparei com essas fotos. É um lugar muito bonito, acolhedor... De todo coração desejo muita saúde e alegria a todas pessoas da vila.