terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Festa do Chichorro





4 comentários:

Anónimo disse...

Muitos Parabéns por mais esta excelente iniciativa...
Henrique Nascimento

Anónimo disse...

E lá estava mais uma vez o vereador da cultura.muito bem. estão a fazer um bom trabalho. Parabéns.

Anónimo disse...

até o da oposição. sim senhor...

Anónimo disse...

Parabens pessoal de Vila Mendo, tenho acompanhado (de longe!) todas as vossas iniciativas, e fico orguloso por todos vos, mas tenho-me apercebido que ha pessoas que nao gostam nada que essa grande terra esteja sempre em evidencia (talvez os da oposiçao ou os que por ventura teem inveja do que de bom se faz nessa terra, porque quando alguem diz que tb estao presentes os da oposiçao, esses sim é que sao da oposiçao, pois a associaçao que eu saiba nao mete polica no seu interior, e aqui deixava um alerta ao sr. presidente da Assoc, esses comentarios so os publicava se essas pessoas se identificassem!!!).
Continuai a fazer o vosso trabalho porque mais tarde ou mais cedo essas vozes deixam de aparecer! Parabens mais uma vez pessoal! Eu sou o PEREIRA.