terça-feira, 27 de maio de 2014

Internet na Freguesia de Vila Fernando

"A Freguesia de Vila fernando disponibiliza internet gratuita para toda a população e com tráfego ilimitado.
Com o objetivo de dotar a Freguesia e restantes anexas com as novas Tecnologias de Informação e Comunicação , a Freguesia de Vila Fernando está implementar um serviço de Internet por Wireless (Wi-Fi) na zona central da povoação. Este serviço já se encontra em funcionamento na sede da Freguesia e na Associação de Vila Mendo. Seguir-se-ão as restantes anexas. Os equipamentos situam-se junto ao edifício/sede da Freguesia e já em Vila Mendo.
A internet será totalmente grátis e com tráfego ilimitado, pois o custo deste serviço resumiu-se única e exclusivamente à aquisição dos equipamentos. A Freguesia de Vila Fernando gostaria que os utilizadores da rede fizessem uma política de utilização responsável, ou seja, sem downloads, pois para além de uma grande parte deles ser ilegal, estes podem criar problemas de rede, diminuindo consideravelmente a velocidade para os restantes utilizadores. Desta forma, a Freguesia de Vila Fernando não se responsabiliza por eventuais quebras ou cortes na rede Wireless ou por um eventual não acesso em alguns pontos da Freguesia. Do mesmo modo, aquela autarquia reserva o direito de a qualquer momento limitar o acesso à rede, se a utilização da mesma se tornar abusiva.
Caso algum utilizador não consiga aceder à internet Wireless, a Junta de Freguesia de Vila Fernando disponibiliza-se ainda a ajudar no que for possível."
                               Bruno Pina- Presidente da Junta de Vila Fernando

2 comentários:

Anónimo disse...

boa iniciativa

Anónimo disse...

Assim é que é. trabalhar em conjunto.