sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Eleições na Guarda

A campanha chega hoje ao fim (ainda bem!) e parece-me que cada qual já tomou a sua decisão (há muito, provavelmente). 
A Associação de Vila Mendo, através deste espaço nas entrevistas que fez aos candidatos à Câmara e à Junta de Vila Fernando, pretendeu deslindar posições, ideias, projectos para que as pessoas pudessem melhor decidir em vista ao Bem Comum; sem qualquer tendência ou preferência (como convém a uma associação). As questões colocadas foram propositadamente simples e iguais para que as respostas pudessem ser mais clarificadoras para os leitores; por partir de pressupostos diferentes, por ser Presidente da Câmara, as perguntas a Álvaro Amaro foram ligeiramente diferentes. O critério temporal de publicação foi a ordem de chegada das respectivas entrevistas, uma vez que elas foram enviadas ao mesmo tempo. Infelizmente, só o candidato do CDS (Carlos Adaixo) não respondeu às questões colocadas, ignorando as tentativas feitas para o efeito (provavelmente Vila Mendo nada lhe dirá, bem como a freguesia de Vila Fernando ou não precisaria de maior visibilidade logo de mais votos... talvez. Depois das eleições com certeza terá tempo para ir a Vila Mendo conceder-nos algum valor enquanto comunidade.).
Esperemos que quem ganhar faça o seu trabalho, que a oposição faça bem o seu trabalho e que os bons projectos sejam efectivados sem delongas nem desculpas vãs, pelo bem da(s) nossa(s) comunidade(s).

1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente é no minimo esquisito ser o unico que não responde ainda para mais para quem quer eleger um vereador. mas os políticos são estranhos.