segunda-feira, 12 de julho de 2010

Pensar Vila mendo I

Num comentário ao post anterior, João Gonçalves, fala no que poderá ser o " Vila Mendo rock 2011". Ideia interessante, até porque o Encontro motard (per si) é, do meu ponto de vista, um modelo esgotado e ultrapassado. Creio que o João Gonçalves entende que se deve implementar um Festival Rock( este ano já fizemos um pequeno ensaio daquilo que poderá ser) alavancado no Encontro motard, que paulatinamente o substituiria... Se for essa a ideia, concordo em absoluto. É?
PS. O nome dado ao espaço da antiga vacaria dos teus tios, " Galeria Zé das Vacas", é brutal. Quem teve esse momento de inspiração, que denominaria de genial?!.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois eu penso que não é um modelo esgotado o do Encontro Motard. Acho que este ano correu muito bem com esta nova componente. Mas não me parece bem substitui-lo por um Festival Rock que "de per si" não nos garante um público alvo suficiente para se tornar rentável em termos económicos a sua organização. Habituemos o público a bons espectáculos, a vir a Vila Mendo e quem sabe no futuro não nos poderemos lançar nessa aventura.

P.S.(D) - A ideia da Galeria Zé das Vacas surgiu entre mim e o meu irmão. É o que temos a congrapor à Galeria Zé dos Bois que é dos espaços mais excitantes em termos artísticos em Portugal e na Europa.