quinta-feira, 8 de julho de 2010

Pensar Vila Mendo

Volto a lançar o desafio para todos os naturais, descendentes ou, simplesmente, aqueles que gostam da nossa aldeia que, numa reflexão (e não é necessário ser extensa), nos transmitam algumas propostas e ideias passíveis de serem implementadas, a diversos níveis e por diversos agentes, para que vila Mendo e, inerentemente, as suas gentes possam beneficiar disso e com isso. Fica o repto.
Essas propostas/reflexões poderão ser publicadas aqui.
Uma forma simples, mas que pode ser bastante produtiva, de colaborar e fazer algo pela nossa aldeia, ainda que no campo das ideias! De certo, propostas e ideias não faltarão; partilhem-nas...

3 comentários:

Joao Goncalves disse...

Só sei que já ando a fazer contactos para o "Vila Mendo Róque 2011"! Deviamos começar a pensar em utilizar a Galeria ZédasVacas para poder expandir o espaço que existe durante o Encontro Motard/Festival usando por exemplo esse espaço para montar aí mesmo o palco da ACR e não no local habitual que rouba algum espaço.

Tiago disse...

Passeio BTT ou mesmo prova em conjunto com o pessoal do Guarda Unida que tem feito bastante para divulgar a modalidade na região.

Anónimo disse...

FaceBoock, está na moda... Quase todas as cidades têm a sua página no faceboock. Exemplo: Guarda.
Porque não criar para Vila Mendo, poderia haver mais exposição da Lnda aldeia das suas iniciativas, etc. Não faço a é a minima ideia como se poderá criar uma pagina de vila mendo no Faceboock, mas decerto, se for para a fente alguém saberá.... Muitas empresas estão a utilizar o faceboock para promoção....

Quanto amais ideias, quando as tiver colocarei aqui.

Henrique Nascimento.