terça-feira, 19 de outubro de 2010

Lenha!!!

Pois é! Fomos à lenha... mas dos onze elementos dos Orgãos Sociais só quatro (e meio) compareceram!.. O que vale é que houve mais pessoas que nos ajudaram, embora também poucos, tendo em conta que tantos vão poder aquecer-se nos dias frios de inverno. Às vezes, questiono-me se aqueles que sistematicamente trabalham durante todo o ano para que a Associação continue a funcionar e a realizar as suas actividades, não serão uns  "totós" de quem os outros se aproveitam, quando lhes dá jeito... Enfim... Vamos pensar que não...

1 comentário:

Anónimo disse...

Para mim nao é novidade nenhuma que isso tenha acontecido(infelizmente)novidade sim é os 4 e meio, mas penso tambem que esse meio vale mais que muitos!!!!
Penso que ja é tempo de algumas pessoasque frequentam esse espaço com frequencia tirarem algumas conclusoers sobre a associaçao e entenderem que se o barco nao for puxado por todos, pode ir ao fundo, porque sendo poucos as forças vao fraquejando e depois....!
Ha que, nos convivios, (pois sempre ha mais gente), falar dessas e doutras situaçoes, e estou em crer que com um puxao de orelhas as coisas vao melhorar, no sentido de todos colaborarem um pouco mais, porque isso é bem para todos porque é de todos. Continuem unidos pessoal!!! (Pereira)