quarta-feira, 6 de julho de 2011

Convívio dos Órgãos Sociais no TB café



Infelizmente, nem todos puderam estar presentes.

4 comentários:

Pereira disse...

Gostei de ver o pessoal em mais um convivio!
So que para os menos informados como eu fique sem saber onde foi esse convivio(pois TB cafe nao me diz nada)Espero sinceramente que desse convivio tenham surgido ideias propostas etc, etc, em relaçao à Associaçao, para que as mesmas possam contruir,para a continuidade do bom trabalho que todos estao a efectuar nao so para a Associaçao mas tambem para a populaçao em geral!
Nao parem!!
Porque em Vila Mendo sempre foi e sera: -"Em vila Mendo andando e comendo"
Um abraço para todos

Luís Filipe Gonçalves Soares disse...

Olá Pereira. O TB café é na rua Francisco dos Prazeres, ao pé da Caixa Geral de Depósitos, o dono é o Nuno que trabalhava no café Central. Já lá estiveste. Em Agosto, quando vieres, já lá iremos.
Um abraço

Julio Antunes Pissarra disse...

Concordo com este tipo de convivio. Servem para que os orgãos sociais conversem, debatam e analizem a actividade da nossa associação.
P.S. Já foi realizado algum convivio de agradecimento para com as pessoas que, não pertencendo aos orgãos socias, de uma forma ou outra contribuiram para mais um ano de sucesso do Encontro Motard, nomeadamente as Senhoras que, na cozinha, confeccionaram as exelentes iguarias servidas durante o referido Evento?

Luís Filipe Gonçalves Soares disse...

Olá Júlio. Ainda não foi feito nenhum convívio. Vamos ver quando é que o poderemos fazer para agradecer o empenho de quem colaborou. É bem sermos relembrados disso.
Abraço