segunda-feira, 30 de julho de 2012

Exposição de fotografia

No pretérito sábado, no âmbito da Feira de Jovens Criadores realizada na Guarda, Júlio Pissarra expôs um conjunto de fotografias para todos apreciarem. Muitas delas referiam-se à nossa terra... eram as mais bonitas!.. Agora vai expô-las em Vila Mendo na Associação.

5 comentários:

Anónimo disse...

Deviam só ser fotografias de vila mendo, isso é que era!!!!!!

Luís Filipe Gonçalves Soares disse...

Tendo a concordar com o anónimo, até porque as oito fotografias mais bonitas eram as oito relativas a Vila Mendo!..

Júlio Manuel Antunes Pissarra disse...

Sr. Presidente Luís Filipe Gonçalves Soares: na minha opinião a sua resposta ao Anónimo (continuo a não perceber o porquê das pessoas não se identificarem) não foi a mais correta, completa e esclerecedora. Torna-se, então, importante clarificar alguns aspetos que, por acaso, o Sr. Presidente já tem conhecimento.
1º- O Sr. sabe que esta Exposição foi baseada no meu variado Portefólio fotográfico;
2º- Seria de justiça ter referido que esta Exposição vai estar, durante o mês de Agosto, patente na Sede da nossa Associação, sem que a esta lhe sejam acarretados quaisquer custos, visto ser, por mim, oferecida.
3º- Deveria, também, ter esclarecido todos os visitantes deste Blogue de que já estamos, a Associação representada pelo seu Presidente e o autor desta Exposição, a projetar uma mostra fotográfica, essa sim apenas baseada na nossa Querida e Amada Vila Mendo.
Abraço para todos os que Sentem, Vivem e Amam Vila Mendo.

Luís Filipe Gonçalves Soares disse...

Sr. Júlio Manuel Antunes Pissarra: 1º-a "resposta" ao anónimo foi em jeito de brincadeira, em tom de ironia...
2º- No post referi que a exposição iria estar na Associação; não me digas que só viste a (excelente!!!) fotografia contigo junto ao expositor?!.
3º- Quanto a projectos futuros só os divulgo quando estiverem mesmo em vias de avançar.
Abraço também para todos os que Sentem, Vivem e Amam Vila Mendo.

Júlio Manuel Antunes Pissarra disse...

Não Sr. Presidente, não olhei só para a Fotografia! Também li, com atenção, o texto, daí os meus esclarecimentos, para que quem visita este Blogue fique convenientemente.