sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Debate Rádio Altitude- Vila Mendo

A colaboração, a parceria com a a Rádio Altitude foi, sem dúvida, profícua para todos os parceiros envolvidos (Rádio Altitude, Associação de Vila Mendo, Ensiguarda, Federação Distrital de Associações Juvenis e todos os apoiantes associados) uma vez que foi um acto promocional bastante importante para cada um deles.
No que concerne à Associação, esta iniciativa vai de encontro àquilo que pensamos ser um dos desígnios, uma das suas missões: estar ao serviço da Causa Pública. Isso pensamos ter sido plenamente conseguido.
Não vamos discorrer àcerca do que disseram, ou não disseram os candidatos mas tão só revelar um pormenor paradigmático: abordando, no final, três dos quatro cabeças de lista concorrentes a deputados, sobre o facto de Vila Mendo não ter água canalizada nem saneamento básico, os três ficaram admirados e surpresos com tal. Não será difícil de prever que o quarto candidato também não saberia. Um pormenor  apenas, mas que não deixa de ser sintomático...
Referir ainda que estamos abertos a mais colaborações com a Rádio Altitude que tem uma Equipa muito boa, profissional e coesa ( parece-nos). 

 A equipa da Rádio
 Reportagem final
 O público a intervir
 A preparação com os alunos da Ensiguarda
Actuação musical- Dside 
 Convívio final


1 comentário:

Anónimo disse...

parabens aos membros da associação por darem a conhecer Vila Mendo.