sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Correio Vilamendense- Chichorro de Vila Mendo na tomada de posse de Donald Trump

As últimas incidências, acidências e coincidências na e da comunidade Vilamendense. Qualquer semelhança com a realidade será puro acaso... ou talvez não...
Correio Vilamendense: um jornal do universo para o mundo!

Chichorro de Vila Mendo na tomada de posse de Donald Trump

Segundo informações recolhidas pelo nosso jornal Donald Trump terá encomendado 25 kg de chichorro do redanho para ser servido na receção que se seguirá à sua tomada de posse que se realiza hoje, sexta-feira.
Donald Trump terá começado por encomendar míscaros à famosa apanhadora vilamendense Sra. Rosária conforme a mesma confirmou: "o senhor Donald pediu-me uma saca de míscaros mas eu disse-lhe que nesta altura já não é o tempo deles. Então lembrei-me de lhe dizer se não queria chichorro que nesta altura das matanças é o que há mais. Ele ficou de pensar e agora já ouvi para aí dizer que encomendou mesmo".
De facto nos últimos dias as movimentações em Vila Mendo são notórias conforme afirmam dois cidadãos que preferem manter o anonimato. Aproveitando o facto de estarem a decorrer as obras tendo em vista o abastecimento de água à população alguns elementos dos serviços secretos norte americanos ter-se-ão disfarçado de trabalhadores do SMAS e estão a garantir total segurança e monitorização à confeção do Chichorro que está a ser orientada pelos 3 grandes chefes de Vila Mendo.
Um desses cidadãos disse mesmo ao nosso jornal que: "suspeitei logo porque ver os gajos do SMAS a falar estrangeiro e sempre para a frente e para trás do chafariz até à escola não é normal".
Certo é que todo o processo estará a correr sobre o maior secretismo garantindo o efeito surpresa que Donald Trump desejará.
Não será alheio a esta encomenda o recente telefonema entre Donald Trump e Marcelo Rebelo de Sousa - que como se sabe este ano participará na Festa do Chichorro no dia 28 de Janeiro - e no qual o Presidente da República terá elogiado o produto beirão convencendo finalmente Donald Trump a formalizar a encomenda.
                                                          Tiago Gonçalves

Sem comentários: