quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Correio Vilamendense- Crise do Sporting

As últimas incidências, acidências e coincidências na e da comunidade Vilamendense. Qualquer semelhança com a realidade será puro acaso... ou talvez não... 
Correio Vilamendense: um jornal do universo para o mundo!

Crise do Sporting: "Equipa precisa de comer muito chichorro se quiser voltar aos títulos"

A derrota do Sporting ontem em Chaves motivou um enorme desânimo dos adeptos que acompanharam o encontro em Vila Mendo e que no final do jogo mostraram a sua desilusão com o afastamento da Taça de Portugal.
No final do jogo Manuel Joaquim, adepto leonino que assistiu à primeira parte do jogo em Vila Fernando e à segunda Vila Mendo, referiu ao nosso jornal: "Pior do que o Sporting não ganhar hoje é nem termos feito aqui uma tainada em Vila Mendo. Agora estes gajos parece que não têm aquela garra do leão, não sei o que se passa.".
"Aqueles jogadores precisam é de comer umas boas merendas para ganharem força, se lá apanhassem uns bons chichorros se calhar tinham outra energia.", dizia Armando Neves enquanto Ângelo Furtado lhe enchia o copo de vinho empenhado em esquecer rapidamente o mau resultado.
José Fonseca do Nascimento, conhecido adepto benfiquista também concorda: "Ah, um bom chichorro antes de irem para o jogo dava-lhes outra potência. Assim, o Sporting está como uma vinha geada, f....-se para 2 anos!"
Outro adepto sportinguista Élio Pereira mostrava-se tão desanimado que nem sequer declarações quis prestar abandonando o bar da associação cabisbaixo.
                                                                                    Tiago Gonçalves

1 comentário:

Anónimo disse...

essa é boa da vinha geada. a vinha do sporting fode-se todos os anos!!!! ehehhhhh