segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Vila Mendo On Tour

Já falta pouco para a terceira edição do "Vila Mendo On Tour" (próximo fim-de-semana). É uma viagem pelo nosso Portugal, dirigida aos associados da Associação e da população em geral da nossa terra. Pretende-se dar a conhecer o nosso país, promover um saudável convívio, estreitar laços e relações reforçando o papel da Associação e do associativismo na nossa comunidade. Este ano o roteiro escolhido passa por Constância, Óbidos, Caldas da Rainha e Porto de Mós, onde pernoitaremos na pousada do IPJ. No Domingo iremos a S.Martinho do Porto, ao Mosteiro de Alcobaça e a Tomar.  No sábado visitaremos ainda o Museu da Cerâmica nas Caldas.
Esta viagem conta com o apoio do Instituto Português da Juventude.

3 comentários:

Pereira disse...

Iremos,Pernoitaremos, visitaremos, ou sera!!! Vamos, pernoitamos e visitamos, é que tem-me chegado aos ouvidos que o nosso presidente, nas anteriores ediçoes, tem tido azar, nunca pode ir, mas desta vez, nao vai faltar nao é assim sr. presidente!
Desta vez vamos ter uma grande reportagem sobre o passeio, porque vai estar la o presidente!
Pelo motivo que muitos conhecem, nao vou estar presente, com muita pena minha, mas vou torcer para que tudo corra pelo melhor, e que no final, todos possam dizer com entusiasmo-FINAL DO " VILA MENDO ON TOUR 20011" PARA O ANO QUE VEM ESTAMOS LA!
Um abraço para todo o pessoal!

Luís Filipe Gonçalves Soares disse...

Olá Pereira. Como estás?
As circunstâncias da vida e do momento, às vezes, não nos permitem fazer e estar nos sítios que gostamos...
Um abraço

paulo alexandre disse...

Excelente iniciativa!