quinta-feira, 21 de março de 2013

Almoço

Sábado, dia 23, vamos realizar mais um almoço. O motivo? Quem disse que é preciso motivo?!. Mas vem na decorrência da Matança do porco. Será feijoada, elaborada pelos cozinheiros oficiais (Luís Costa, Júlio Pissarra e Mário Maria). Esperemos que se esmerem pois vão ser objecto de avaliação; e os critérios são altos... é que para se ser cozinheiro de e em Vila Mendo torna-se necessário atingir níveis de excelência! Aconselho os cozinheiros a entrarem em período de estágio para elevarem os níveis de concentração, de modo a corresponder às expectativas criadas e que não queremos goradas. Os avaliadores andarão por lá!..  
Além do aspecto da confraternização per si, tão essencial na vida de cada cada um e na vida de uma associação, este tempo serve também para ajudar a definir melhor estratégias de acção por parte da nossa colectividade.

2 comentários:

Júlio manuel Antunes Pissarra disse...

Não é possivel que um leigo na Cozinha como tu, que confunde alhos com cebolas ou pimentos com tomates, faça qualquer tipo de avaliação relacionada com a Culinária...
Abraço.

Luís Filipe Gonçalves Soares disse...

Eh eh... mas eu não disse quem são os avaliadores...