quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Correio Vilamendense- Rio e Montenegro fazem encomenda de Chichorro de Vila Mendo

As últimas incidências, acidências e coincidências na e da comunidade Vilamendense. Qualquer semelhança com a realidade será puro acaso... ou talvez não... 
Correio Vilamendense: um jornal do universo para o mundo!

Rio e Montenegro fazem encomenda de Chichorro de Vila Mendo

A reunião do Conselho Nacional do PSD que se vai realizar no dia de hoje está a ser preparada ao pormenor pelos dois lados da barricada.
Considerando a hipótese da reunião de hoje durar até altas horas da madrugada ambos os lados da barricada procederam a encomendas de Chichorro procurando assim garantir elevadas doses deste produto energético para que não falte força aos seus apoiantes até ao momento da votação que se prevê possa acontecer a altas horas da madrugada.
Em Vila Mendo a azáfama ao longo do dia tem sido intensa. Habitantes que não pretendem ser identificados referem que nesta altura do ano as encomendas são habituais. "Não é habitual é entregar duas encomendas no mesmo local para dois adversários."
Contactados Rui Rio e Luís Montenegro nenhum dos dois assume a encomenda de vários kg de chichorro. Porém, entre os seus apoiantes há quem refira que se o chichorro chegar a tempo da primeira intervenção de Rui Rio poderá ser decisivo na medida em que influenciará decisivamente a capacidade e energia do discurso que será proferido na abertura do Conselho Nacional.
Dúvidas não há! O Chichorro será preponderante na resolução desta disputa ao nível do PSD!

                                                                                      Tiago Gonçalves

1 comentário:

Anónimo disse...

o Rio deve ter encomendado mais chichorros ahahhhhh