segunda-feira, 1 de junho de 2020

Coisas... pessoais e...

José Monteiro- professor
Coisas... pessoais e (des)conexas

Uma pergunta:quem sou eu/nós? (desde a leitura da Aparição)
Um sonho: ter eternamente aqueles de quem gosto comigo.
Uma pessoa: Família.
Uma alegria: saber estar onde não estou.
Um pensamento: "Livre não sou, mas quero a liberdade. Trago-a dentro de mim como um destino." Miguel Torga
Uma preocupação: Onde nos levará tanto egoísmo?
Uma Paixão: a escrita e a leitura.
Um Lugar: Quinta dos Prados (quase a ver Vila Mendo)
Uma irritação: a desumanização.
Uma saudade: o sorriso franco e aberto das pessoas. A confiança no outro.

1 comentário:

Berta Carreira disse...

Curioso: talvez tenha aprendido com José Manuel Monteiro, o meu Professor, a irritação, a paixão, a preocupação e a saudade. Para onde caminhamos? Haverá regresso?