terça-feira, 23 de junho de 2020

Coisas... pessoais e...

Catarina Tavares- arquitecta
Coisas... pessoais e (des)conexas

Uma pergunta: porque é que o Filipe nunca vai ao encontro motard de Vila Mendo já que é presidente da associação?
Um sonho: ter 3 filhos e usufruir do crescimento deles com saúde e alegria
Uma pessoa: o meu pai
Uma alegria: a saúde da minha filha
Um pensamento: andamos na vida para ser felizes
Uma preocupação: a saúde dos meus
Uma paixão: a minha família
Um lugar: Aldeia Velha
Uma irritação: pessoas de mau íntimo, invejosas e mentirosas
Uma saudade: das minhas estrelinhas que olham por mim no céu

2 comentários:

Anónimo disse...

Sr. Presidente a pergunta foi uma entrada a pés juntos!!!!!!

Luís Filipe Gonçalves Soares disse...

Enfim. Ainda pensei utilizar o lápis azul :) , mas o advérbio "nunca" poderia ser substituído pela locução adverbial "às vezes"...