sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Comunicado

No âmbito das eleições que a ACR Vila Mendo tem de realizar em Setembro (26), informo que o próximo presidente tem de ter menos de 30 anos devido à nova lei do Associativismo Jovem. 

A minha disponibilidade para colaborar com a ACR Vila Mendo depende (e muito) da alteração do modelo de funcionamento do “café” (recordo que foi chumbada em Assembleia Geral-27 de Junho- uma proposta minha para tal, o que teria levado à minha demissão no dia 17 de Julho, não fosse a tragédia do nosso amigo Tiago). Não estarei disponível para assumir qualquer responsabilidade nos actuais moldes de funcionamento. Quanto à coordenação e dinamização das Actividades da Associação, ponderarei a minha colaboração activa ou não, face a esta questão e aos desenvolvimentos decorrentes do acto eleitoral. 

Além das actividades habituais da ACR (que agora, infelizmente, não podemos realizar da mesma forma) tenho estruturados 3 espectáculos performativos (teatro), Caderno de Memórias sobre Vila Mendo e a Guerra Colonial; Caderno de Memórias sobre o Tiago; “Documentário” sobre Vila Mendo; “Documentário” sobre o Tiago; e outras iniciativas que darão uma dimensão diferente à ACR. 

Sócios (e amigos) de Vila Mendo: tendes a palavra... 

Vila Mendo- Nunc et Semper

O presidente- Luís Filipe Soares

2 comentários:

Carlos Varandas disse...

Boa tarde,

Luís Filipe, por muitas razões que tenhas e acredito que sim, acho que não devias ter colocado este comunicado no vosso blog.
Este comunicado exprimi unicamente a tua opinião e o teu estado de alma. Por isso mesmo acho que não devias ter colocado publicamente.

Um grande e reconhecido abraço

Luís Filipe Gonçalves Soares disse...

Obrigado pela tua opinião.
Abraço